quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

INVOCANDO ANJOS CELESTIAIS



























INVOCANDO ANJOS CELESTIAIS....

Por Juracyara Saul da Costa

26.12.2013





Divino e Amado Deus, meu Criador, minha Fonte Inesgotável de Luz Suprema..
Divina, Meiga e Poderosa Presença EU SOU em Mim...

EU INVOCO.....

Aqui e Agora a Intervenção plena de Todos os Anjos Celestiais, para Guiar a Mim e a Toda a Humanidade à atravessar com Graça e Facilidade este Ano que rompemos Agora....
Que a Força Celestial Angélica, nos conduza aos caminhos Iluminados para o nosso Despertar e Ascensão Plena..

Que a Luz Celestial, nos Proteja, que Ilumine nossos Desejos de Coração e Alma e traga-os a Realização Aqui e Agora...

EU SOU completamente Guiada e Amparada por uma Legião Sublime de Amor...



Assim EU SOU......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!