terça-feira, 11 de junho de 2013

INVOCANDO O EU SOU


INVOCANDO O EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
SP 11.06.2013


Oh!! Magnifica Presença de Deus.....

Oh!! Reluzente Luz Celestial.....

Eu, Invoco a Sua Supremacia, Aqui onde Estou, para Renascer, para Despertar, para Conectar em Mim e em Toda a Humanidade a Energia Procriadora do nosso Eu Sou...

Invoco que esta Energia Divina, Que esta Força Magnânima de Deus, Penetre, Preencha, Renove todo o meu Ser na Unificação Permanente do meu Eu Sou com o Tudo que É.....

Invoco que o meu Eu Sou, meu Eu Superior e de Toda a Humanidade, Governe em plena Potência o Poder, nossas Vidas, nossos Interesses e nossos Grandiosos Caminhos à Vitória do Cristo Cósmico em Nós...

Assim É


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!