terça-feira, 10 de março de 2020

INVOCANDO A PURA ESSÊNCIA DAS OITAVAS MAIORES


INVOCANDO A PURA ESSÊNCIA DAS OITAVAS MAIORES
Por Juracyara Saul da Costa
10.03.2020


Através da Divina Luz
EU SOU
Da Divina Presença de DEUS
EU SOU
Da Presença EU SOU da Humanidade
EU SOU
Da Suprema Essência do Amor
EU ESTOU......


E INVOCO.....


Que desça a Terra, o Supremo Amor, das Oitavas Maiores e que Envolva, que Envolva, que Envolva a Todos nós deste Eter Sagrado, desta Forma de Ser....

Que Todos os Sentimentos Divinos do Céu, do Coração de DEUS, das Oitavas Maiores de Luz, Penetre, Penetre, Penetre em meu Ser, no Ser de Toda a Humanidade, nos Transformando na completa Personificação de DEUS...

Na Infinita Compaixão
Na Essência Suprema.....

Assim EU SEREI DEUS!!!

Assim EU ESTOU e EU SOU......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Cura pelas Mãos
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!