sábado, 14 de março de 2020

INVOCANDO O MESTRE QUE EU SOU


INVOCANDO O MESTRE QUE EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
14.03.2020




Supremo Mestre de DEUS que EU SOU
ANCORE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ILUMINA
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ACENDA-SE


E NÓS INVOCAMOS...

O MESTRE...

O Supremo MESTRE de DEUS, que Há em Mim, em cada Homem, Mulher e Criança desta Terra, para Acender-se em Nós, Resplandecer-se em Nós, Acampar em Nós, Ancorar a sua Sabedoria Cósmica, Inteligência Suprema, Poder Celestial em cada Um de Nós..

Para Operar a sua Magnânima Grandeza em Nós, Através de Nós e por Nós, que Precisamos Nascer de Novo neste Agora para Sermos Refeitos a Face de DEUS que é a sua Face, Supremo Mestre de Mim e Arquiteto de Amor do Mundo..

Acampe as Grandezas Cósmicas no nosso Ser, para que nos faça Ser os MESTRES de DEUS em Nós, a conceber nesta Terra e nesta Vida os Milagres Crísticos que Há em Mim..

Acenda-me Mestre Supremo
Acenda esta Humanidade em Ti..
Acenda a Maestria em Mim...

Assim EU SOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!