domingo, 1 de março de 2020

INVOCANDO A CURA DO MUNDO


INVOCANDO A CURA NO MUNDO
Por Juracyara Saul da Costa
01.03.2020





Supremo e Divino Poder de Perfeição
ACAMPE AQUI
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACAMPE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU desta Humanidade
ACAMPE EM NÓS


E NÓS INVOCAMOS...


E nos Prostramos, nos Curvamos e de joelhos em Reverencia Suprema, Estamos Clamando e Invocando que o Amor desça a Terra Agora, que Preencha os Corações e Transborde a Bem Aventurança por Toda a Terra e sobre Toda a Humanidade..

E nos Prostramos, nos Curvamos e de joelhos em Reverência Suprema, Estamos Clamando e Invocando, que a Cura e a Perfeição desça a Terra Agora, que Traga o Manancial Supremo nas Curas das Consciências, Mentes e Corações..

E nos Prostramos, nos Curvamos e de joelhos em Reverência Suprema, Clamamos e Invocamos que o Mundo MUDE Agora, que seja Harmonioso, Amoroso, Bem Aventurado e que em Tudo e em Toda a Humanidade seja derramado a Essência Suprema de DEUS Criador, onde possamos Personificar em Nós a Face Suprema

Que Desça a Terra DEUS, Criador Celestial PAI, para Tomar Posse do que Criou, para que a Ordem Suprema e os seus Propósitos e Sonhos, sejam Agora Manifestados e Cumpridos..

Clamamos e Invocamos a Cura no Mundo!!

HAJA LUZ DIVINA NA TERRA
HAJA LUZ DIVINA NA TERRA
HAJA LUZ DIVINA NA TERRA

HAJA LUZ DIVINA NA HUMANIDADE
HAJA LUZ DIVINA NA HUMANIDADE
HAJA LUZ DIVINA NA HUMANIDADE

HAJA LUZ DIVINA EM MIM
HAJA LUZ DIVINA EM MIM
HAJA LUZ DIVINA EM MIM









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!