sábado, 15 de fevereiro de 2020

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
CONSCIÊNCIA CÓSMICA.. CONSCIÊNCIA DO MUNDO..
Por Juracyara Saul da Costa
15.02.2020


Vamos Relembrar:


Estamos na Transição, Onde um Propósito será Realizado..
E este Propósito é a Vontade do Coração de DEUS, de fazer com que em Amor, TUDO se Transforme em um Universo Divino, uma Nova Terra Divina e em Nós, os Seres de Luz, de Poder, de Amor, como éramos antes de Adentrar esta Terra densa..

Estamos Aqui no propósito de DEUS, de e para fazer esta Mudança..Amando e  sendo Amor  em atos de um DEUS, que Transformaremos o Mundo e a Nós, em Guerreiros da Luz Cósmica de DEUS..
Estamos Agora, em processo acelerado nesta Transição, completando o Fim de mais um Ciclo
E esta é a Hora, ainda há Tempo de Despertar para DEUS, para adentrarmos nesta Transição o Reino Divino do nosso Universo Celestial e Iluminado.

Mestres Ouvintes, cada ciclo se constitui de 26.000 Anos, é um longo tempo para viver sem Estar, sem Ser o Maior Milagre..
É muito tempo para se manter Preso a crenças, dogmas, idéias pre-concebidas, que não são a Sua Verdade, que não São o Universo de DEUS que Há e Está em Vocês!!

Tudo começou assim: DEUS Disse:
Haja Luz e houve a Luz
Haja Mundos e houve Mundos
Haja Você e Aqui Você Está
E Tudo se Move ao Poder da Palavra, do Verbo, do Querer, do Realizar de DEUS e Todo este Poder está concentrado em Uma Consciência Suprema e Cósmica, designada Perfeição

Tudo de DEUS é Perfeição e sua Consciência Cósmica Emana a Terra, ao Cosmos, ao Mundo esta Perfeição, na Forma de Pensamentos, Sentimentos, de Palavras e de Ações..
Tudo é Interligado a Nós  pois Somos o Ressoar de DEUS, a Manifestação Viva da Palavra Expressada e Ordenada para a nossa Criação.
E nesta ligação de Átomos, Energias Constituídas do DNA Sagrado de DEUS em Nós, somos Também  o Poder no que Falamos, Pensamos e Sentimos, pois somos DEUS, igual a DEUS, a mesma Imagem de DEUS..
Só não reconhecemos isto ainda...

Assim Mestres Ouvintes da Consciência Cósmica de DEUS é Enviado a nossa Consciência, a Consciência Coletiva da Terra, somente o que DEUS É e que nós também somos.
Perfeição, Alegria, Paz, Harmonia, Amor, Compaixão, Perdão, Saúde e Cura,  já que Tudo é Perfeição, Abundância, Beleza e Todas as Virtudes e Qualidades de DEUS, como também Guerreiros, Mestres, Anjos, Todo o Bem generalizado é Emanado a nossa Consciência..

Assim Mestres Ouvintes de onde tiramos as doenças? as dores? as tristezas? o infortúnio? o medo? as críticas? os julgamentos? as perdas? e tudo negativo que NÃO É a CRIAÇÃO de DEUS..
De onde vem tanto sofrer?
Todas estes aspectos negativos veem da Consciência Coletiva do mundo denso, da matrix, que criou a consciência oposta a Consciência Cósmica de DEUS..

Veja Mestres Ouvintes, na totalidade dos nossos Dias, Meses e Anos, nós usamos mais a consciência do mundo, que nos aprisiona, do que a Consciência Cósmica de DEUS que nos Liberta...
Já sabemos desta Prisão do mundo, já sabemos o que somos, mas como podemos ainda nos manter no que é ruim, no que é pior para as nossas Vidas?
Falta Amor, Amor tira cegueira, Amor Transforma, Amor afasta cela e prisão dimensional..
Sem Amor Não Haverá Libertação...]Falta Amor até por Vocês mesmos, Amar a Vocês os Elevam a Vocês Divinos, aí verão Belezas em Vocês, Amar é Belo, pois Tudo terá a Divina Forma de DEUS e a Consciência Cósmica de DEUS!

Esta é a Escolha que terão que realizar para ingressarem ainda nesta transição, ao Reino Supremo, em qual Consciência irão Agora operar as suas Vidas.
Na Consciência de DEUS que é Tudo Bem e Maravilhas, ou na consciência coletiva do mundo, que é o caos, que é o oposto da Criação de DEUS..

Mestres Ouvintes, ainda Há Tempo de Mudar, de Acessar DEUS em seu Interior, de deixar DEUS fazer Morada no Reino Sagrado de Vocês e se Acenderem a Toda a Luz Suprema, a Todo  o Milagre do Cristo, Toda a Maravilha da Perfeição, Todo o Caminho Abundante de Progresso, Prosperidade no Sublime Amor, na Suprema Consciência de Um DEUS que os Ama e Guarda em seu Coração o desejo de se realizar a sua Volta ao seu Âmago e Essência..

A Volta de DEUS em cada |Um, em cada Coração e na Consciência Cósmica de DEUS!!

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!