segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

ATIVAÇÃO - ATRAINDO OBJETIVOS


ATIVAÇÃO - ATRAINDO OBJETIVOS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
24.02.2020


Amados Mestres,



Transcrevo uma Meditação para Elevar Vocês e o Outro ao Crescimento Divino.



AMADO PAI....
MEU CRIADOR CELESTE.
PEÇO PERDÃO AQUI E AGORA
POR TUDO QUE FUI, ATÉ AQUI
POR TUDO QUE JULGUEI E SENTI.

PEÇO PERDÃO PAI, POR NÃO VER COM OS SEUS OLHOS, O  DEUS QUE HABITA EM CADA PESSOA.

PEÇO PERDÃO POR PENSAR
PEÇO PERDÃO, POR NÃO TER SIDO AMOR
PEÇO PERDÃO POR BRIGAS E CONFUSÕES QUE PROMOVI
PEÇO PERDÃO, POR NÃO TER EXISTIDO AINDA COMO UM DEUS, COMO UM MESTRES, COMO O ANJO HUMANO.....

PEÇO PERDÃO PAI
E PEÇO AJUDA, PARA SER O DIVINO, PURO, SANTO E CHEIO DE LUZ.
AMADO PAI CRIADOR, RECEBA ESTE PEDIDO DE PERDÃO E ME PURIFIQUE, PARA QUE EU, PURIFICADO POSSA VIVER, COMO LHE PROMETI

ME AJUDE PAI, A CUMPRIR A MISSÃO POR NÓS PROPOSTA.
EU SOU GRATA E EU SOU TRANSFORMADO EM LUZ.



Amados Mestres, nesta entrega, neste desejo de se conciliar com o Universo, com a Humanidade, com os seus, se concretiza um ato incomensurável de intenção Pura.....

E com este realizar, Você se tornará Purificado, Mestre e Anjos Humanos a reinar Harmonia sobre a Toda a Terra.....

Emano Sabedoria, Entendimento e a Nova Versão de Vocês MESTRES.....

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!