sábado, 22 de fevereiro de 2020

INVOCANDO A CURA DE MIM E DO MUNDO NESTE PORTAL 22.02 2020


INVOCANDO A CURA DE MIM E DO MUNDO NESTE PORTAL 22.02. 2020
Por Juracyara Saul da Costa
22.02.2020


Divina e Sublime Cura Suprema
REVERÊNCIA E GRATIDÃO
Supremo e Divino Portal Curador e Transformador
PREENCHA E CURE
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME
Divina e Preciosa Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA-NOS

E NÓS INVOCAMOS...

Que desça a Terra Agora, a Energia Procriadora Solar da Perfeição Infinita de DEUS, para cobrir a Mim, a Humanidade e a Terra desta Suprema Perfeição a que fomos Criados
Que toda a Humanidade Atravesse a Linha Suprema deste Portal Curador e Transformador sobre a Força da Mãe Natureza  Divina..

Que Haja Luz Divina e Cura no meu Corpo físico
Que Haja Luz Divina e Cura na minha Mente
Que Haja Luz Divina e Cura na minha Vida
Que Haja Luz Divina e Cura na minha Consciência
Que Haja Luz Divina e Cura nas minhas Finanças
Que Haja Luz Divina e Cura nos meus Negócios
Que Haja Luz Divina e Cura na minha Abundância
Que Haja Luz Divina e Cura em meu Coração
Que Haja Luz Divina e Cura na minha Elevação
Que Haja Luz Divina e Cura na Melhor Versão de Existir Aqui
Que Haja Luz Divina e Cura na Humanidade
Que Haja Luz Divina e Cura no Despertar da Humanidade
Que Haja Luz Divina e Cura no Mundo...

QUE HAJA LUZ DIVINA a Curar o Nós Divinos...
QUE HAJA A PERFEIÇÃO DO CRIADOR
AQUI E AGORA!!

Assim EU SOU O QUE EU SOU..













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!