terça-feira, 23 de outubro de 2018

INVOCANDO A PURIFICAÇÃO SOLAR




INVOCANDO A PURIFICAÇÃO SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
23.10.2018


Oh!! Grande Força Divina, Amado SOL CENTRAL.
Oh!! Divina Luz, Suprema Força de Amor.
Oh!! Força Procriadora Divino Deus/Pai/Mãe.
Oh!! Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS
SOMOS UM


Através deste momento Mágico, Reverencio as Forças do Universo e EU SOU UM com este Poder.

EU INVOCO.......

Que a Força da Natureza Divina, que a Conjunção e o Alinhamento deste Agora, Traga a Terra e a sua Humanidade a Divina Purificação..

Que Todos se Purifiquem, dos medos, que todas as sombras, que toda a escuridão, seja Agora o Brilhar do SOL CENTRAL sobre nossas Vidas.

Que Tudo na Terra, nas Vidas e no Ser de toda a Humanidade, seja completamente queimado pelo Fogo Santo do SOL CENTRAL.

Eu deixo Ir, de Encontro com esta Força Solar e na Força da Natureza Mãe, Todas  as amarras, as armadilhas, as dúvidas, os medos das dimensões inferiores
E em Total Purificação me Torno Livre....

Passo pelo SOL CENTRAL e queimo no Fogo Sagrado Tudo que me aprisiona
Passo pela Purificação da Força da Natureza e Adentro o Novo
E Renasço Agora como DEUS, Livre a alçar voo ao inimaginável....

Assim EU ESTOU...


Assim EU SOU...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!