quinta-feira, 4 de outubro de 2018

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA DE DEUS E MUDANDO O MUNDO


DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA DE DEUS E MUDANDO O MUNDO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
04.10.2018


Amados Mestres,


Honrando e Amando a sua Existência Celestial e Suprema, a sua Missão Divina com o Criador Celestial PAI, me Unifico a dividir com cada Um de Vocês a Essência Sublime da Procriação, o Incondicional e Infinito Amor, que a Tudo Criou com Beleza e Magia e a Tudo irão Elevar, com este Supremo Amor..
Emano a Energia Divina do Despertar da Consciência Suprema em seu Ser, em Vocês e na Libertação do Mundo..

Amados Mestres, iniciamos um Novo Caminhar por um mês que traz a Terra e ao seu Viver Um Novo, Um Novo Recomeçar, Um Novo Realizar dos desejos e das Sementes que foram Germinadas por cada Um de Vocês, Sonhadas, Focadas e Aquecidas no Pleno Amor da Frequência Suprema..

É um mês, de Conquistas
É um mês de se dissolver por completo o mal que assola a Terra, é um Mês de se Recriar na Consciência de DEUS/PAI/MÃE a Nova Vida e a Nova Terra..
Este Novo ao qual me refiro, poderá Ser Um Céu, Aqui mesmo no empenhar de Vocês a viverem e a se manterem numa Frequência Suprema, atuando sem cessar os Aspectos de DEUS, os mesmos Aspectos que se encontram Escritos no seu DNA Sagrado, no seu Ressoar de DEUS Criador a Expandir pelo Universo os Aspectos do Infinito Bem Maior..

Despertando, Acordando para Atuar a sua Consciência de DEUS que neste Agora é adormecida, por armadilhas, distrações que o fazem ser mantidos prisioneiros das energias frias e desqualificadas, que só atuam para fomentar o caos e o sofrimento..
Despertando e Atuando a Consciência de DEUS, que é o Bem, o Amor, a Compaixão, o Belo, os Milagres, Vocês Amados Mestres se livram, se libertam de qualquer energia negativa..
Este é o Caminho da sua Libertação, tanto de Vocês, quanto da Terra..

Neste momento no Mundo se atua muitas Mudanças, muitos Governos são restituídos por um Governo Divino, por uma Governança dirigida e apoiada em DEUS e principalmente em Tudo que é Harmonioso, Belo, Abundante, Prospero, Rico de Bençãos para a Nação, para o Conforto da Humanidade..
Se estamos adentrando ao Novo, é o Novo que devemos trazer a ser a Majestade Divina, para Limpar a Terra, para Limpar a Corrupção, para a Limpar Todo o engôdo e Amar as Obras de DEUS..

Amados Mestres, faltam  poucos dias, para que a sua Terra receba através da sua Escolha, um Novo Governo..
Tudo se faz Novo
E neste momento envio ao seu Coração a Força e o Poder do Amor, para te conceder o uso Infinito da Consciência de DEUS, para não haver as repetições em suas Escolhas que ampliarão o caos e a destruição da suas Vidas e da Terra..
Tudo se faz Novo
E a Nova Vida te preparou  o Novo, o Governo Divino, para ser Escolhido..

E TUDO SE FAZ NOVO..
E a Terra Sorrirá com a Abundância de Bençãos que o Novo irá trazer..
E TUDO SE FAZ NOVO
Não será permitido o engôdo, a farsa, o roubo, os desvios, as mentiras, o velho paradigma e crenças errôneas, Porque TUDO SE FAZ NOVO..

E o mal não pertencerá mais a Terra..


TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE DEUS EM VOCÊS..


SUPREMO DEUS,
GRANDE ESPÍRITO
DIVINO UNIVERSO..

AQUI ESTOU
PARA ATUAR A CONSCIÊNCIA DE DEUS
A CONSCIÊNCIA CÓSMICA
A CONSCIÊNCIA PURA DE PODER

AQUI ESTOU
PARA MUDAR O MUNDO
EXPANDIR TODO O NOVO NESTA ELEVAÇÃO

AQUI ESTOU
NA SUPREMA CONSCIÊNCIA DE DEUS
SENDO A CONSCIÊNCIA DO BEM AO MUNDO

AQUI ESTOU
CONDUZINDO O NOVO
SENDO O MILAGRE DO MUNDO
SENDO O AMOR DO MUNDO
SENDO A LUZ DO MUNDO
SENDO A CONSCIÊNCIA DE DEUS AO MUNDO..



Amados Mestres, Tudo se Faz Novo, o velho já não tem mais forças para se manter no comando, ele o velho, precisa da sua Frequência, da sua Vibração para se manter vivo e assim continuar a comandar o caos no mundo e continuar se alimentando de TI
Tudo se Faz Novo e a suas convicções precisam se Fazer Novas, para que Adentrem em Toda a Terra e em seu Viver o Bem, a Mudança e a Vitória.
Emano a Energia Suprema do seu Despertar, do seu Agir pela Consciência de DEUS de andar por onde Há a Essência de DEUS, o Amor e o Bem Maior..



Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!