quarta-feira, 17 de outubro de 2018

INVOCANDO BENÇÃOS CELESTIAIS





INVOCANDO AS BENÇÃOS CELESTIAIS
Por Juracyara Saul da Costa
17.10.2018


Supremas Bençãos Celestiais
ACAMPE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ILUMINE
Suprema e Divina Presença de DEUS EU SOU desta Humanidade
ACENDA-SE

E NÓS INVOCAMOS....

O Atravessar dos Portais Cósmicos e Supremos
Portais Supremos, Abertos a Expandir suas  Bençãos Celestiais e Acampando  na Terra, na Humanidade e no nosso Viver Agora...

Invocamos que as Bençãos de DEUS, a Graça Divina, a Magnânima Maravilha Celestial seja Agora Ativada e Integrada ao nosso Viver...

Invocamos Bençãos Supremas em Todas as Áreas da nossa Vida
Bençãos de Alegrias
Bençãos de Perfeição
Bençãos de Amor
Bençãos de Sabedoria
Bençãos de Luz Suprema
Bençãos de Transformação
Bençãos de Abundâncias
Bençãos de Progresso
Bençãos de Prosperidade
Bençãos de Riquezas
Bençãos de Dons Celestes
Bençãos de Bens Materiais
Bençãos de Dinheiros

BENÇÃOS... BENÇÃOS... BENÇÃOS......
Incontáveis e Ilimitadas BENÇÃOS, em nossa,  Nova Vida Divina é o que EU SOU..

EU SOU BENÇÃOS...

Assim EU SOU....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!