domingo, 22 de julho de 2018

SOB AS ENERGIAS SUBLIMES DOS PORTAIS


SOB AS ENERGIAS SUBLIMES DOS PORTAIS
Por Juracyara Saul da Costa
22.07.2018


Mestres, Mestres,


Estamos avançando, caminhando a passos longos a fechar o ciclo Gigantesco de Julho e adentrar a Força  e o Empoderamento de Agosto..

Já estamos sob o influxo de Força Solar e Lunar do Eclipse que se apresentará no Dia 27.07 e também sendo banhados pela Força e Poder do Portal Diamante de Leão..

Há muito Mover, Muitas Mudanças e principalmente Muita alteração no nosso Viver, no nossos corpos e nas nossas emoções..

O que possa aparecer como um Caos, um problema, uma dor, uma ansiedade é exatamente o que estará emergindo e sendo retirado de nossas Vidas..
O QUE NOS AFLIGE É O QUE NOS PERSEGUE  e Todo o medo e toda a Aflição que estávamos guardando em nós por tanto Tempo, Vem Agora se despedir de Nós, partir para Sempre de nossas Vidas..
O que assim nos tornará Límpidos, Acendidos em uma Suprema Luz que ainda não conhecemos..

Aqueles, que estão atuando neste Mundo, neste Momento de Existência os Aspectos de DEUS Criador, como o Amor, o Bem, a Benevolência, com Tudo e com Todos estarão Elevando-se com mais rapidez e eliminando o caos que os aprisionava nesta dimensão..

Esta é a Chave se Manter numa Frequência Superior, não atuar as negatividades desta dimensão, se desprender das arramas, das celas do mundo, da matrix...
Atuar somente no Bem de DEUS, que o Criou exatamente para Ser "ELE" operando em Você!!

Neste momento haverá muita Energia em Movimento, o que logicamente trará a se manifestar os sintomas frequentes desta Transformação, os incômodos no corpo e emoção..

Sentir-se vazio, sem direção, sem rumo, pois Você estará atuando em 2 mundos e o desconhecido é para Você ainda um Silêncio..
As constantes Tonteiras e o pisar em nada, no Universo..
Dores Musculares e de Pernas , Pés e as constantes Dores de Cabeça e Ocular
Muito Enjoo e náuseas.. É o seu mover para a Nova Terra
Alguns terão insônias, o que é aconselhável pedir a sua Divina Presença EU SOU para dormir Agora e Acordar na hora que Você determinar.
Aconselhável dormir em sua Pirâmide de Cristal de 5ª dimensão, Lá Você estará seguro e se Elevando..
Enquanto outros sentirão muito cansaço, exaustão e muito sono, se seu corpo pedir Descanse..

E assim vamos levando e chegando próximo ao Salto Quântico, quando definitivamente, Renasceremos, teremos a Ressurreição e a Vida, Ressurgiremos os Divinos que DEUS Criou
Os ANJOS HUMANOS
Os MESTRES DE DEUS


Feliz Elevação e Banhos de Amor
Juracyara
DEUS EM MIM..












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!