domingo, 1 de julho de 2018

EU OS CONVOCO A AMAR



EU OS CONVOCO A AMAR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
1º.07.2018



Amados Mestres,

Em Profunda Gratidão, Supremo Amor, nos Unificamos em Um único Átomo Semente do Criador, DEUS/PAI, a Essência Maior do Transformar, o Divino e Sublime AMOR.
Divido esta Essência com cada Um de Vocês num Transbordar Celestial, em suas Ações.
Emano a Força Procriadora do Bem, do Despertar Pleno e Inundado deste Supremo Amor.

Amados Mestres, estamos a caminhar velozmente, navegando as Grandezas Supremas, das Energias que chegam a Terra e ao seu Ser, para definitivamente orquestrar a sua Iluminação e a Iluminação desta Suprema Terra. O Ato de Iluminar vem acompanhar o dissipar de todas as energias frias, desqualificadas que atuam de forma negativa na Terra e na Humanidade.

Há um Quantum de Energia Solar, sendo transmitida a Terra Agora, para operar este fim.
De Eliminar o mal, o devastador confronto desta dualidade em cada Um de Vocês, que sempre foi operada na Humanidade no atuar o Bem e mal. Ocasionando na Humanidade a divisão completa do seu Ser de Suprema Luz, a ser simplesmente um humano regido por esta densa energia.

Há um Quantum de Luz Suprema, enviado a Vocês e a Terra Sagrada, pelos Governos Divinos, pelos Atos e Ações de Amor de DEUS/CRIADOR o Supremo PAI, nas Forças da Natureza Mãe, para fazerem a um nível Quântico a sua Proteção e Amparo, neste momento glorioso do seu Despertar, do Despertar de cada Um de Vocês no caminhar ao Reino Celestial, ao voltar a sua original Forma Divina e ao Trono de DEUS.

Vocês Amados Mestres, são por Excelência, guardados e amparados para esta Transformação Divina e Celeste.

Convocamos VOCÊS, Amados Mestres, ao AMOR...
Ao Amor Incondicional do Criador DEUS, agindo e atuando em suas Ações, Atos, Sentimentos, Expansão de Ser, no Amor.

O Amor, Amados Mestres é a Única e Exclusiva Chave Mestra da Transformação, cada Ato e Ação de Vocês pautadas neste Amor, nesta Forma Suprema de Ser e Conduzir seu Viver, desencadeará uma Onda de Força e Poder Sublimes, que trará um Manancial de Mudanças e de Transformações no seu Viver, no Viver da Terra e desta Humanidade.

Eu, os Convoco a Amar, a Ser Amor a Atuar Amor, o caminho Divino e Celeste da sua Iluminação, da sua Elevação e da Iluminação e Elevação de Todos...

Eu, os Convoco a Amar, a Ser Amor, a Expandir Amor e Ter o Amor como o seu Caminhar...
Eu, os Convoco a Amar, é e será a Luz, que direcionará ao Reino, ao Trono Celeste...

Energias de Amor Adentram a Terra, Adentram o seu Ser, Respirem este Amor e Conduzam seu Viver neste Transformar.

Eu, os Convoco a Amar, é o Realizar Supremo de Atuar DEUS, através de Vocês...
Eu, os Convoco a Amar, somente o Amor os Elevará e Elevará a Terra e sua Humanidade...


DESCREVO UMA ATIVAÇÃO DO AMOR


SUPREMO DEUS,
CRIADOR DE MIM

ADENTRO AO AMOR
O SEU PORTAL SUPREMO

EU SEREI SOMENTE AMOR
EU SEREI VOCÊ SUPREMO DEUS

ADENTRO O SEU CORAÇÃO DEUS
O PORTAL SUPREMO DO AMOR

EU SOU A FORÇA DO AMOR AGORA
EU SOU O PODER DO AMOR AGORA
EU SOU A TRANSFORMAÇÃO POR AMOR AGORA

EU SOU A SUA FACE, O SEU CORAÇÃO
ACESO EM MIM


Amados Mestres, Eu, os Convoco a Amar, a Transformarem este Mundo no Mundo Divino, onde o Amor é a Essência da Superação, da Elevação, da Luz, do Poder Supremo.

Tudo será Divino e Transformado, QUANDO VOCÊS, Amarem...
Emano Amor, Amor e Amor que é o seu Renascer.


Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!