quinta-feira, 12 de julho de 2018

PORTAL DO ECLIPSE SOLAR



PORTAL DO ECLIPSE SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
12.07.2018

Suprema Força de Poder Cósmico Lunar e Solar
PREENCHA-NOS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ELEVE-NOS A TI



E NÓS INVOCAMOS...

Que o Sol Resplandeça em Nós
Que a Lua Brilhe em nossa Vida
Que Eu, Você e Toda a Humanidade, Atravessamos Agora este Portal de Infinito Poder e Mudanças..

Invocamos, que Toda a Mudança Cósmica e Suprema de Elevação nos alcance, nos Transformando no Mim Supremo conforme criação Divina de DEUS/PAI..

Invocamos que as Novas Possibilidades deste Encontro de Amor, deste Encontro de Luz Suprema e Poder Supremo nos Integre ao Universo Divino que Somos..

Invocamos que Todas as Bençãos deste Portal sejam derramadas Agora em nossas Vidas nos capacitando em Inteligência e Sabedoria Divina a conduzir nosso Poder no Amor..

Invocamos a nossa Elevação e retorno ao PAI Criador, que Está dentro de Nós..

Assim Atravessamos..

EU SOU O QUE EU SOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!