domingo, 14 de maio de 2017

PRECE EU SOU MÃE


PRECE
EU SOU MÃE
Por Juracyara Saul da Costa
14.05.2017



Supremo DEUS,
Meu Criador....
Estou Aqui!!


E EU SOU MÃE...
Eu Sou a Vida Expandida da sua Criação
EU SOU MÃE.....

Concebi a sua Criação Um Anjo Humano, que veio através de Mim
Despontar-se a Vida..
Bem certo que nesta Concepção não encontrei o Manual de Instrução ou uma Bula, para orientar-me a caminhada deste seu Anjo..

Mas veio o Grandioso Toque do seu Amor...
Ser Mãe é SER AMOR..

E Eu Sou Mãe
Sou a Completude do Amor Procriador de TI...
Aprendi o que é AMOR
Aprendi o que é SER VOCÊ
Meu Divino DEUS....

O Amor não se cansa
O Amor não se mede
O Amor é Exercer DEUS em Forma Suprema
E Ser Mãe é Exercer DEUS!!

É ao Expandir do que Há de mais Belo ao seu Anjo Humano, a sua Criação DEUS, que me fez SER MÃE

Obrigada DEUS!!
Por este Dom Supremo de SER Geradora de Vida
De Anjos, de Mestres, dos seus Guerreiros Divinos Aqui nesta Terra...

Obrigada DEUS!!
Por Ser Mãe
Por ser a geradora da sua Criação, da sua Essência e Perfeição
Obrigada....

GRATIDÃO
Celestial Criador...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!