sábado, 6 de maio de 2017

PRECE DE GRATIDÃO



PRECE DE GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
06.05.2017



Eu Estou Aqui...
E SOU GRATA
EU SOU a Presença de DEUS em Mim
E SOU GRATA
EU SOU a Presença EU SOU de DEUS, com Toda a Humanidade
E SOU GRATA....


EU me Curvo e Reverencio a Vida,
Eu Estou Aqui...
E Reverencio a Minha Criação
O DEUS Supremo, PAI
E Eu Sou....

Eu me Curvo e Reverencio a Mãe Terra
Eu Nasci Nela, Sou a Terra...
E Reverencio a Mãe Natureza
E Sou o Pulsar contínuo desta Força...

Eu me Curvo e Reverencio o Supremo e Grandioso Espírito
E Eu me Abasteço deste Espírito Supremo...
Eu me Curvo e Reverencio o SOL Central
E Sou a Luz que Brilha no meu Ser...

Eu me Curvo e Reverencio Estar Aqui a Operar
A Suprema Luz e o Supremo Amor na Terra...
Eu me Curvo e Reverencio o meu Existir
O Ser UM com Tudo que Há...

Minha Reverencia é minha GRATIDÃO
Minha Gratidão é o meu Amor
Meu Amor é a minha Luz
E EU SOU..

Grata Infinitamente Grata EU SOU, de Existir neste Aqui e nesta Agora..

Gratidão ao Cosmo, ao Universo, aos Mestres, aos Arcanjos Divinos, pelo Amor, pelo Amparo
Por Serem comigo a Combater o Bom Combate nesta minha Existência..
Grata EU SOU...


Assim EU ESTOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!