segunda-feira, 22 de maio de 2017

INVOCANDO A PERFEIÇÃO CELESTIAL


INVOCANDO A PERFEIÇÃO CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
22.05.2017


Oh!! Força Procriadora Divino Deus/Pai/Mãe deste Universo Sagrado....
Oh!! Divina Presença de DEUS que EU SOU
Oh!! Divina Presença EU SOU de  Toda a Humanidade....
Oh!! Divina Graça...



EU INVOCO.....


Que Aqui e Agora, onde Estamos e Banhados pela Providência Divina e Pleno no Amor. sejamos Guiados ao Caminho da Perfeição Celestial....

Que Envolvidos pela Transmutação Divina e as Mudanças Cósmicas, possamos alcançar a Liberdade de SER a Perfeição Crística e Perfeição Sagrada de Deus/Pai/Mãe....

Que Munidos desta Energia de Propulsão Celeste, nossas Mentes, Corpos e Corações se Transformem Agora, simplesmente em Luz, em DEUS, em Pleno Poder e Amor.....

Que através desta Metamorfose Divina a Sabedoria e Inteligência de DEUS se Acampe em Todos nós, para Vermos com os Olhos do Amor o espetáculo que é SER a Perfeição Divina e Crística.....

Eu me Completo, Transmuto e EU SOU Agora, a Perfeição de DEUS....

Assim EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!