sábado, 17 de setembro de 2016

PRECE A DEUS




PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
17.09.2016





Olho Nenhum Viu
Ouvido Nenhum Ouviu
Mente Nenhuma Imaginou
O que DEUS tem Preparado para os que o Ama....
O Incomensurável Vem do PAI
A Luz a Grandeza de Amor....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam a sua Grandeza!!


DEUS,
Supremo PAI
Eis-me Aqui....

DEUS,
Suprema Vida
Eis-me Aqui

DEUS,
Supremo Pulsar de Mim
Fortaleza e Vida que me Mantém

Eu o Clamo
Seu Povo o Clama...

Para Socorrermos
Até de nós mesmos
Para Abrir nossos Olhos, para Vê-lo,
Para Enxergá-lo

Para Abrir nossos Ouvidos
Para Ouvi-lo, para Entendê-lo

Para Abrir nossas Consciências
De Sabedoria e Inteligência Divina
Para que não  mais operemos a mente, o pensar...

E Livres, possamos Escutar seus sussurros
Em nossos Corações, seu Centro de nossas Almas
Seu Pulsar em nossas Veias.....

Te Clamamos PAI,
Para que o nosso Despertar seja Agora
Para que nós não nos Percamos de TI
Para que nosso Encontro seja a Iluminação Divina
Da sua Face...



AMÉM.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!