quarta-feira, 28 de setembro de 2016

INVOCANDO ARCANJO MIGUEL




INVOCANDO  ARCANJO MIGUEL.....
GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
28.09.2016








Amanhã dia 29 de Setembro, em todo o Mundo é comemorado o dia Sagrado de Arcanjo Miguel....

Hoje e principalmente amanhã, o Arcanjo Miguel e Toda a sua Legião da Luz, estará monitorando a cada Presença Divina deste Planeta um Campo de Força Protetora, que impedirá o stress em nosso corpo físico,mental,emocional, na nossa jornada até a a definitiva conclusão do mês de Setembro.      E a Entrada triunfante do NOVO, da NOVA VIDA, no Dia 01.10 em um Portal de Força e Poder Cósmico...
Também estarão envolvidos nesta proteção a mãe Gaia e todos os Elementais Solares e de Dimensões Superiores...






ASSIM INVOCAMOS.....



Amado Arcanjo Miguel, Grandiosa Benção Divina em Nós.....

EU e Toda a Humanidade te Agradecemos e Recebemos mais uma vez de TI Grandiosa Presença Celeste, os Benefícios e as Bençãos da sua Existência Divina....

EU, Aqui e Agora me Abro e me Permito ser Tocada(o) ser Transformada(o), por TI Grandioso Guerreiro Salvador....

EU, Aqui e Agora me Abro e me Permito Receber a Maestria Divina, a sua Proteção, o seu Amor e a sua Luz....

Gratidão....Gratidão....Gratidão....
Por Toda a sua Proteção e Amor....
Por Você Arcanjo Miguel Existir por Nós....


EU SOU a Espada de Arcanjo Miguel.....
EU SOU a Luz Azul que Flameja neste Universo....


Assim EU SOU.....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!