sexta-feira, 9 de setembro de 2016

INVOCANDO A FORÇA E O PODER DO PORTAL 9.9.9



INVOCANDO A FORÇA E O PODER DO PORTAL 9.9.9
Por Juracyara Saul da Costa
09.09.2016




Infinita Força Suprema
ME REVESTE...
Divino Portal da Consciência de DEUS
ME INTEGRE A TI...
Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina e Suprema Presença EU SOU de Toda a Humanidade....



EM UM SÓ
INVOCAMOS......




Que se Abra a Porta
O Portal Supremo da Consciência de DEUS, sobre e através de nós...

Que a Sabedoria, o Conhecer, o Entender, o Operar da Inteligência Divina e os Dons de DEUS, se Manifestem, se Manifestem, se Manifestem e sejam Integrados Agora, em Nós....

Que Todos Nós, de Posse desta Nova Consciência Cósmica, possamos Operar em Amor e Unificação as Bençãos Celestes, os Milagres Divinos, o SER Invencível de DEUS através de nós....

Que Toda a Humanidade ATRAVESSE este Portal Solene e Reine na Graça Suprema do Novo, da Nova Forma de Ser, de Pensar e de Existir....

EU ATRAVESSO O PORTAL 9.9.9 E ATUO DEUS....



Assim EU SOU o que EU SOU.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!