sábado, 5 de março de 2016

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
05.03.2016



A Minha Palavra é LEI
O Meu Pensar é o Fogo Sagrado
O Meu Sentir é o Amor Supremo
E DEUS se Ascende em Mim.....

Somos DEUS!!!

DEUS Está em Você!!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O seu Poder Divino.....

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O Amor de DEUS....

A Ordem Divina, que se Integra  ao Universo
Como a Luz e o Amor....

Como Guerreiro de DEUS
Nesta Terra, para
Falar como DEUS Fala
Pensar como DEUS Pensa.... Criando
Sentir como DEUS  Senti  .... Amando....

Transformando o Mundo em Perfeição e Curas sem Limite...

Respire.....
É DEUS em Você...

Você se Purificou, se Transformou DEUS e a Luz Agora invade o Mundo
E Tudo se Cura
E Tudo se Transforma
Na Perfeição Sagrada....

Através das suas Santas palavras, Tudo é Elevado as Alturas Celestes, Tudo Muda, por que Você Mudou...
Tudo se Cura, por que Você se Curou
Tudo é Luz, por que Você é Iluminado....

Tudo é Curado Agora
Tudo é Perfeição Agora
Tudo é Transformado em Luz.....

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através das Minhas Ordens Divinas, o Mundo é Novo, é Belo


EU VOLTEI......

Somos UM.....

Somos DEUS!!!















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Um comentário:

Grata por seu comentário!