quinta-feira, 3 de março de 2016

ATIVANDO COM O SENHOR DA LUZ



AS MUDANÇAS DIVINAS AO UM TODO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
03.03.2016




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO UM TODO





DEUS,
SUPREMO PAI/MÃE
ESCOLHO AGORA SER
UM TODO EM TI....

ME ENTREGO AGORA
ME RECEBA E ME TRANSFORME NA SUA FACE...

ME ENTREGO AGORA
ME TRASNFIGURE NA SUA LUZ
ME TRANSFIGURE NA SUA FACE....

ME ENTREGO A TI
DEUS, SUPREMO
ME AFASTO DESTA DIMENSÃO AGORA
PARA SER NAS ALTURAS CELESTES
VOCÊ EM MIM....

A SUA ONISCIÊNCIA E ONIPRESENÇA

ESCOLHI A LUZ...
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Um comentário:

Grata por seu comentário!