segunda-feira, 7 de março de 2016

INVOCANDO A ABERTURA DO PORTAL DO AMOR



INVOCANDO A ABERTURA DO PORTAL DO AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
07.03.2016




Pela Força e Poder Procriador do Amor
Pela Presença Divina de DEUS que EU SOU
Pelo Amor a Presença EU SOU da Humanidade



EU INVOCO......


Que se Abra as Portas do Céu, os Portais Sagrados de DEUS, dentro de Mim....

Que Abra em Mim e na Humanidade, Todas as Passagens Supremas a Infinita Luz e que nós a adentremos neste Manancial de Transformação.....

Que Abra os Portais do meu Coração
Que Abra os Portais da minha Consciência
Que Abra os Portais do Supremo Amor em Mim
Que Abra os Portais da Luz...

E que Eu, veja DEUS, através das Portas do meu Ser Divino....
Assim Todas as Portas, os Portais de Amor em Mim estão Abertos
Eu Entrei

EU VOLTEI.....


Assim EU SOU........
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!