terça-feira, 27 de outubro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
27.10.2015



Somos as Divindades Celestiais
A Grandeza Suprema do Criador
A Luz, o Amor, que Pulsa de DEUS, através de Nós
Os Anjos, a Presença,
O Mestre e a Luz.....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!!

Fluam a sua Luz!!


Supremo PAI
Grandiosa Luz
Me Pegue em TI....

Supremo PAI
Grandioso Amor
Me Aconchegue em TI....

Preciso tanto de TI, PAI Supremo
Da sua Luz
Do seu Amor
Da sua Face e Poder...

Preciso tanto de TI, PAI Supremo
Compreender a Missão de Ser a Luz, que VOCÊ
Designou e me Escolheu para Cumprir...

Preciso tanto do TI, PAI Supremo
Da sua Sabedoria Infinita que me Transformará
O seu Mestre.
Me tirará do mundo e me
Elevará até a Supremacia do seu SER.....

Preciso que Receba o meu Cálice
E Afaste de Mim, a dor
Afaste de Mim, o medo
Afaste de Mim, o que eu sou

E me Transforme em TI
E me Transforme em Glórias
Em Um Divino SER, para Expandir
O que TU ÉS meu PAI....

Preciso Voltar a TI
Pai Supremo, para me Sentir cheio,
Completo, Inteiro de Tudo o que
Eu sempre Fui

A sua FACE.......



Amém......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!