segunda-feira, 26 de outubro de 2015

INVOCANDO A ESPADA CÓSMICA



INVOCANDO A ESPADA CÓSMICA
Por Juracyara Saul da Costa
26.10.2015



Na Infinidade da Vida onde Estou, Tudo é Pleno, Feliz e Completo
Sou Uno com o Poder que me Criou
Sou Uno a Presença de DEUS que EU SOU
Sou Uno a Presença EU SOU de Toda a Humanidade

SOU UM.... SOU O TODO......


E EU INVOCO.......


Que desça sobre Mim Agora, sobre Toda a Humanidade de DEUS nesta Terra a Divina, Santa e Sagrada Espada Cósmica da Luz....

Que Eu e Toda a Humanidade, portadores desta  Sagrada Espada , Cortamos e Liberamos Agora, Todos os obstáculos de nossas Vidas....

Corto e Libero, o Medo
Corto e Libero, o mundo inferior de Mim
Corto e Libero, a Escassez e a Pobreza
Corto e Libero, as Doenças e as Dores
Corto e Libero, as Crenças e idéias pré concebidas

Estou Livre Agora, para Ser Luz
Para Ser DEUS.....



Assim EU ESTOU.........















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!