segunda-feira, 19 de outubro de 2015

INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA



INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
19.10.2015



Divina Deus/Mãe Criadora de Nós
Amada e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...

Estamos Unificados


E INVOCAMOS......


Que desça a Terra Agora, a Energia Suprema e Celeste de Deus/Mãe Criadora de Nós....

Que Todos Nós, sejamos Agora, envolvidos no Pleno Amor de Deus/Mãe Criadora de Nós e que completos deste Amor, nos Transformemos neste Agora, Purificados e Cheios das Proteções Divinas e Celestes...

Que Preenchidos do Poder de Deus/Mãe Criadora de Nós, possamos estar Livres, amparados, para nos tornarmos a Personificação Divina de Deus/Pai/Mãe Agora e para Sempre.....

Que sejamos a face de DEUS, Agora e para Sempre....


Assim Eu Estou....

Assim EU SOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!