quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
19.02.2015



Amado DEUS, meu PAI, minha Fortaleza,
Minha Alma Canta, minha Alma é em Essência a sua Face Divina.....

Amado PAI, meuDEUS
Eis-me Aqui e é Aqui, que se da a minha Entrega....

Toma-me DEUS
Me receba
Me Reconstitua em TI....

Quanto Tempo perdi, sem sua Essência, sua Luz seu Amor e Compaixão
Toma-me DEUS
E me Guarde em TI......

Já não resisto as ilusões dimensionais
Quero estar em TI....
Viver a minha Verdade, que é Ser Você em Mim....

Toma-me DEUS
E me deixe morar em TI
Cosntrua em Mim o Novo Viver, o Novo Ser, me deixe Ser Você em Mim......

Toma-me DEUS
Ilumina a minha Vida
Coloque Coragem em meu Viver
Força para resistir as ilusões
Consciência para entender as Verdades
Luz para Iluminar minha caminhada ao seu encontro...

Toma-me DEUS
E me guarde
Me ame para que Eu seja Amor
E me Torne Você a Iluminar o Mundo, mostrando a grandiosa Forma de Ser DEUS......

Amém......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!