quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FÉ INABALÁVEL












FÉ INABALÁVEL
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
05.02.2015



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE FÉ CELESTIAL




ATRAVÉS DA PRESENÇA DIVINA EU SOU
ESTOU NO CORAÇÃO SAGRADO
ESTOU NAS MÃOS DE DEUS....

ME VISTO COM A ARMADURA DA LUZ
ESTOU SANTO
ESTOU LUZ....

DESEMBAINHO A MINHA ESPADA DO PODER CELESTE 
ESTOU SUPREMO
ESTOU NO COMANDO DE MIM.....

RETOMO AGORA OS ACORDOS QUE FIZ COM O PAI CRIADOR CELESTE
E ME POSICIONO NA INABALÁVEL FÉ
E REALIZO SONHOS
E REALIZO DESEJOS
ME REALIZO LUZ....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!