segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

INVOCANDO A FUSÃO COM A FONTE



INVOCANDO A FUSÃO COM A FONTE
Por Juracyara Saul da Costa
02.02.2015



Divina e Meiga Presença EU SOU...
Divina e Amada Presença EU SOU da Humanidade.....
Divina Luz.....



EU INVOCO......

Aqui e Agora, que a Energia Maior, a atuante Força Propulsora de Deus/Pai/Mãe, Me Penetre, Me Penetre, Me Penetre....

E que Constitua em Mim e nesta Humanidade uma Fusão Infinita e para Sempre desta Fonte Inesgotável de Luz, de Amor, de Tudo o que Há....

Que Deus/Pai/Mãe, a Fonte, seja a completude em Todos Nós, nos Transformando nos Melhores, nos Divinos, nos Santificados Seres de Luz......

EU SOU a FONTE Inesgotável de Milagres....


EU SOU.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!