sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PRECE DE LIBERTAÇÃO



PRECE DE LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
22.08.2014


Pela Força Procriadora de DEUS/Pai/Mãe Celestes....
Pela Presença de Luz EU SOU e pela Presença EU SOU desta Humanidade.....
Pela Glória Solar Violeta....

Eu, o Mestre de DEUS, Elevo meu Clamor a Todo o Universo..

E PEÇO...

Que a Chama Solar Violeta de 5ª Dimensão, Venha a Terra Agora e conduza a Libertação Imediata da Terra, da sua Humanidade e da minha Vida.....

Que atendendo ao meu Clamor de Alma e Coração, Todos nós, possamos SER LIVRES para Viver Um Céu Aqui e Agora....
E Saborear as Maravilhas de Ser...

O Pleno Amor
A Plena Paz
A Plena Harmonia
A Plena Felicidade
A Plena Abundância
A Plena e Absoluta Riqueza
A Plena e genuína Forma de SER DEUS, atuando em nós, através de nós, e sobre Toda a Terra...

Que Eu e esta Humanidade de DEUS, na Forma de LIBERDADE nos encontremos com as nossas Verdades e Maravilhas de SER e Viver  Milagres....


Assim EU ESTOU......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!