terça-feira, 19 de agosto de 2014

INVOCANDO A PLENITUDE DIVINA



INVOCANDO A PLENITUDE DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
19.08.2014


Oh!!  Força Procriadora, Divino Deus/Pai/Mãe do Cosmos...
Oh!!  Luminosa Presença EU SOU e Divina Presença EU SOU desta Humanidade....
Oh!!  Divina Luz...  Divina Graça...

Eu,... me Prosto, em silêncio profundo, Sinto e Sou Unidade, com Toda a Plenitude Divina...
E em reverência ao Alto Poder Supremo...

EU INVOCO.....

Que as Energias de Pleno Amor, tragam o Novo e guiem a Mim e a esta Humanidade a Plenitude Divina de Ser:
PLENA LUZ...
PLENO AMOR...
PLENA CURA...
PLENA HARMONIA...
PLENA FORÇA E PODER....
PLENA ABUNDÂNCIA....
PLENA RIQUEZA....
PLENA PAZ E ALEGRIA....
PLENA TRANSFORMAÇÃO..
PLENO DEUS...

E sendo, Portadores desta Plenitude de TUDO em DEUS, possamos trilhar unicamente os caminhos de Milagres e Bençãos Celestes....

Ser Pleno em Dons Divinos e Expandir a nossa Melhor Versão Humana em Forma Plena de DEUS.....


Assim EU SOU o QUE EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!