segunda-feira, 4 de agosto de 2014

INVOCANDO O TRANSFORMAR QUÂNTICO



INVOCANDO O TRANSFORMAR QUÂNTICO
Por Juracyara Saul da Costa
04.08.2014


Pela Divina Graça e Amor Incondicional....
Pela Presença Preciosa EU SOU e pela Presença de DEUS em Toda a Humanidade....

EU INVOCO.....

Que a Energia a Chama do Amor, a Energia a Chama Transmutadora, Penetre em Mim Agora e em Toda a Humanidade, trazendo nesta portagem a Força poderosa da Transformação.....

Que Eu, Você e esta Humanidade de DEUS, no processo Quântico de Luz, operemos Agora a Transformação no Santo e Sagrado SER que Somos....

Que esta Transformação Quântica Celestial e Divina, nos conceda Retornar a nossa original Forma e metamorfose Crística, que é SER DEUS em Completude, em Abundância, em Saúde e Perfeição, em Progresso, em Paz e Harmonia, em Alegria, em Amor Supremo, em Dons, que mudam e Transformam
TUDO, por onde Eu passar, TUDO o que Eu Desejar....




Assim EU INVOCO....
Assim EU RECEBO.....
Assim EU SOU......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!