sábado, 3 de maio de 2014

INVOCANDO A UNICIDADE CELESTIAL



INVOCANDO A UNICIDADE CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
03.05.2014


Amada Presença Eu te Reverencio e em Plenitude Divina, Unificada a Presença EU SOU de Toda a Humanidade..... Somos DEUS em Ação.... 


EU INVOCO.......


Amada Presença, que Aqui e Agora, onde Estou para SER, Eu entre na Plena Unicidade com TUDO O QUE É....

Que Eu seja, em metamorfose Divina e Completa a Integração com o UM......

Que Eu e a Humanidade de DEUS, em plena Transformação, seja o SOL, seja os RAIOS DIVINOS, seja a TERRA SANTA, seja a NATUREZA, seja o MAR, seja a FLORESTA, seja a LUZ, seja o PURO AMOR, seja o PODER DIVINO, seja DEUS.....

E nesta Unicidade Celestial Eu seja, digno de cumprir e doar as Vontades e Desejos do Coração de DEUS, que é o meu Coração Agora Unificado......

Assim Eu Sou a Unicidade Celestial.....



Assim Estou......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!