quinta-feira, 29 de maio de 2014

DECRETANDO COMO EU SOU



DECRETANDO  COMO EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
29.05.2014



Divina e Meiga Presença......
Divina e Grandiosa LUZ.....
Divino Amor... E Divina Vida Sagrada.....


Eu Aqui, em forma Divina, em Luz Resplandecente, em Amor Expandido.....


EU DECRETO......

Aos 4 cantos do Universo.....
QUE EU SOU.....

Que EU SOU a Soberania de DEUS em Mim....

Que EU SOU a Alegria Celeste, o Amor Divino....

Que EU SOU a Espada que Corta e Libera e o Divino Guerreiro de DEUS....

Que EU SOU a Forma, a Luz, a Cura, a Transformação do Sagrado e Divino EU, Unificado ao Criador, meu Supremo PAI CELESTE....

Que EU SOU a Porta Aberta, o Resplandecer Solar, o Portal da Divina Morada do Criador....

Que EU SOU a Sabedoria e a Inteligência genuína do PAI SUPREMO e Trago a Mim e a TUDO ao meu redor a Graça Divina.....

Que EU SOU o DEUS atuando em Mim....


Assim EU SOU.....





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!