sexta-feira, 16 de maio de 2014

INVOCANDO O PODER SUPREMO




INVOCANDO O PODER SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
16.05.2014



Revestida da Luz do Criador Supremo.....
Revestida da Preciosa Presença Divina EU SOU e estando Revestida na Presença EU SOU desta Humanidade......

EU INVOCO.....

Que Eu, esta Humanidade de DEUS, sejamos Agora, Integrados com as Energias Propulsoras de Amor e Poder Supremo.....

Que Investidos deste Poder, a Sabedoria e a Inteligência Divina se acampe em nós, para que possamos Ver, Sentir, Ouvir a nossa Alma de DEUS, o Coração de DEUS e nos encaminhar à Essência Sagrada.....

Que Investidos deste Poder Supremo, a Magia, a Alquimia Divina, os Dons de DEUS, o Perdão, sejam Instalados e alojados em cada átomo que nos direcionará a NOVA VIDA.....

Que em Total Integração com o EU SUPERIOR Divino, nosso Poder de Amar, Curar, Honrar ao DEUS em cada Um, se faça Presente e Constante e jorre em Abundâncias Celestiais.....

Que o Poder nos Traga a Plena Personificação Divina em nós.....


Assim EU SOU......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!