quinta-feira, 27 de junho de 2013

INVOCANDO A CHAMA VERDE DA PRECIPITAÇÃO


INVOCANDO A CHAMA VERDE 
DA PRECIPITAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
SP 27.06.2013


Oh!! Amado Raio Verde da Precipitação.....

Oh!! Amado Mestre Hilarion e Toda sua Hoste Luminosa de Amor.....

Invocamos.....

Que a Chama Verde Precipitadora de Curas e Transformações, Investidas em Mim se expanda por Toda a Humanidade.... Trazendo à Manifestação de Todos os Desejos e Sonhos de Alma....

Que o planeta Terra receba esta Chama Transformadora e que a Luz seja a Brilhar em Todos os Corações....

Oh!! Amado Mestre Hilarion, me Curvo em Reverência à sua Grandiosa Transformação em Nós e Invocamos a Sua Presença Divina em Mim até que se Cumpram os propósitos de Deus em Mim e em Toda a Humanidade.....

E Assim Estou.....

Assim Sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!