sábado, 15 de junho de 2013

DECRETANDO O PODER LUMINOSO DE DEUS


DECRETANDO O PODER LUMINOSO DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
SP 15.06.2013


E pela Força Cósmica da Chama Violeta Solar de 5a Dimensão...

E pela Transformação Iluminada em que Eu e Toda a Humanidade nos banhamos...

Eu, Decreto...

Que o Poder Luminoso de Deus, Penetre, Preencha e Envolva todo o meu Ser, e de toda a Humanidade, na Perfeição, na Sabedoria e na Força Divina das Realizações...

Eu, Decreto...

Que Estou e Sou a expansão da Chama Viva do Cristo em Mim, por Todo o Universo...

Eu, Decreto...

Que Estou e Sou a Expansão da Energia Luminosa do Poder de Deus por Todo o Universo...

Eu, Decreto...

Que Estou e Sou o Próprio Deus, a Própria Perfeição Aqui e Agora Manifestada

Assim Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!