segunda-feira, 24 de junho de 2013

DECRETANDO A VITÓRIA DIVINA


DECRETANDO A VITÓRIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
SP 24.06.2013


Eu......

(Se Apresente ao Divino Universo...
Diga seu Nome expanda seu Ser....)

Em Total Envolvimento Celestial com o DEUS, meu PAI Amado em estado de Êxtase e Preenchido pela Energia de Amor e Luz.....

Eu, Decreto......

Que Sou, a Perfeição Divina estabelecida, a Luz Crística Renascida, o Amor Universal Expandido. a Abundância Divina Manifestada e a Luz do mundo em Ação......

Eu, Decreto.....

Que Eu e Toda a Humanidade, estamos Envoltos e Preenchidos pelo Amor Transformador e Somos Agora a Face de DEUS......

O Próprio DEUS Personificado em Nós e em Ação Criativa......

Assim EU SOU......

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!