segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

NAVEGANDO EM SUPREMAS ENERGIAS

 


NAVEGANDO EM SUPREMAS ENERGIAS
Por Juracyara Saul da Costa
14.12.2020





Supremas e Cósmicas Energias Sagradas
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Suprema e Divina Presença de DEUS EU SOU em Toda a Humanidade..

HOJE EU ESCOLHO O AMOR..

Hoje, neste Agora Eu me dispo do que Eu Fui até aqui..
Para me Vestir do Divino e Iluminado Ser que DEUS Celeste Criou..
Para Amar e Ser o Amor

HOJE EU ESCOLHO A SUPREMA LUZ DE DEUS..

Hoje, neste Agora Eu deixo Ir nas Nuances deste Tempo Supremo
Toda as energias negativas, os medos, as dúvidas, os infortúnios
Para Ser a Luz Suprema que DEUS Celeste, Arquitetou para Mim
Para Iluminar e Ser a sua Suprema Essência e Forma Luminosa...

HOJE EU ESCOLHO A TRANSFORMAÇÃO..

Hoje, neste Agora Eu retiro de Mim o mundo dimensional
Os Pensamentos e Sentimentos contrários ao que DEUS Criou para EU Ter e Ser
Para Criar o Novo Mundo, a Nova Terra que Eu fui Escolhido para Vir aqui Criar
Para Ser Criador Supremo, como DEUS me Escolheu..

HOJE EU ADENTRO O REINO

E deixo de Mim o mundo
Adentro o Universo Divino
Adentro a Escolha do meu Coração/Alma de Ser
DEUS em Mim e em Ação..

Assim Hoje ESTOU...

O EU SOU O QUE EU SOU...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!