sábado, 5 de dezembro de 2020

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ

 



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
SOMOS UM
Por Juracyara Saul da Costa
05.12.2020




Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, que vem a Ser a Mudança de Nós, a Mudança da Terra nos Aspectos, Virtudes e Qualidades a que fomos Criados,

Por DEUS, por Amor que é a Virtude Maior e mais Ampla e Bela de DEUS..

Fomos Criados Seres Divinos, Seres de Expansão Energética destes Aspectos, Virtudes e Qualidades de DEUS..

Mas com o tempo linear e a densidade desta dimensão, passamos a atuar a forma energética de todos os aspectos contrários ao que fomos Criados, aprendemos e adotamos o mal, o negativo denso para ser em nós e na Terra o coadjuvante de nossas vidas...

Nada aprendemos sobre DEUS, o nosso Criador, Nada aprendemos, que como Energias Supremas e de DEUS, Aqui Viemos e Estamos, para completar esta Transição, Elevando a Nós aos Acordes Celestes da Bem Aventurança, do Bem Maior, do Amor, da Paz e da Harmonia...

Não aprendemos também, que somos Energias Divinas, as Centelhas de DEUS, a Luz de DEUS ao Mundo..

E por isto, permanecemos sempre aprisionados ao governo oculto, as ciladas das energias desqualificadas a nos conduzir Sempre, sempre ao Errar, que não é nossa forma Divina de Expandir nossa Luz, nosso Amor para destronar as trevas..

Que é o que Aqui Viemos Fazer...

Somos Energias e estamos ligados ao TODO, a Toda a Criação de DEUS!

Somos na verdade a Terra o nosso Planeta, somos o Ar, somos a Água, somos o Fogo, somos a Terra, a Natureza, somos o Pulsar em TUDO!

E em Todo o Mover, somos as partes responsáveis por Tudo que se Move, Somos UM, a Essência Sublime do Amor, Somos Unificados no mesmo Pulsar, Pulso o seu Pulsar..

É assim que funciona no Céu e na Terra..

Estamos em Transição, no Mudar, no Purificar, para adentrarmos ao Novo, ao que Aqui viemos para Cumprir..

Todas as coisas estão emergindo para serem Purificadas, nossa Vibração, nosso Sentir, nosso Falar e Atuar são o condutor das Mudanças..

Se Há Paz em Nós.. Há Paz na Terra
Se Há Furacões em Nós.. Há Furacões na Terra .
Temos o que Somos..

Se Há tormentas em Nós... Acendem também tormentas no Mundo
Se Há Ira em Nós... Haverá Ira na Natureza...
Nós Somos as Respostas de Tudo...

Se Houver Paz no nosso Interior, Amor, Compaixão, Haverá como Respostas ao Universo, Paz, Amor, Compaixão e Harmonia.. ..Porque Somos UM..A mesma Energia que Move a Tudo o que Há.

Estamos em Transição e nada Imperfeito, Ilícito e mal, terão mais como caminhar e viver nesta Mudança e neste Nascer de Nós e da nossa Terra..

Tudo será dissipado, até Nós, que não Mudarmos de humanos/desumanos, para Seres Divinos, os Mestres de DEUS, os Guerreiros de DEUS, os Curadores do Mundo..

Esta é a Transição Planetária, onde TUDO terá o Selo da Perfeição e da Harmonia, onde Eu, Você e a Terra atuaremos o Amor, Reinaremos com os Poderes do Cristo Divino em Nós, como DEUS operando através de nós e não mais NUNCA mais como os que emanaram a destruição ao Todo, que DEUS Criou..

E sim, os que Aqui Ativaram a Suprema Consciência Cósmica e Divina, deixando Ir a mente densa, o pensar denso, o sentir denso, a consciência do mundo que é a mesma consciência do mal..

Atuaremos o que Somos, o Bem que dissipará o mal desta Terra..

Assim Mestres Ouvintes, somos Energias de DEUS! Tudo o que Pensamos se Manifesta ou em Milagres e Maravilhas ou mesmo em caos, catástrofes e pesadelos vivos a nos perseguir..

Pensem como DEUS, Atuem Amor, Amem e voltem a Ser o que foram Criados para Serem, a Luz do Mundo, os que Salvarão a Terra, os Iluminados e não mais o que fomos e estamos até aqui...

EU SEREI DEUS!! E VOCÊS??


Para Ver mais Clique Aqui
https://youtu.be/qcDCewQuk78...




















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!