terça-feira, 8 de setembro de 2020

EM PRECE


MESTRES,

EM PRECE...

SOMOS DEUS,

E somos Grandiosos no Emanar do Bem a Terra e a Toda a Humanidade..

Criamos em Forma Pensamento, Palavras e Sentimentos o Novo Caminho, uma Nova Vida, uma Nova Terra..
Precisamos Criar o Bem..
Precisamos Estar em Prece, para nos Curarmos e Curarmos a Terra.

Momentos estes, em que a Terra, a Humanidade e o seu Viver estão em Alerta, para nesta Transição se Elevar e Precisa da sua Atenção e Criação no Amor, na Compaixão de Emanações de Beleza ao Universo, de Bem ao Universo, para que o Universo nos devolva a Beleza e o Bem..

Estejam em Preces, Estejam em DEUS

SEJAM O BEM
ATUEM O BEM
Juracyara

PAI NOSSO...

Pai nosso que estás no céu, no Universo Cósmico da Perfeição,
nas tuas múltiplas formas e Divinos Nomes.

Em nós está o Teu Reino Perfeito de Luz e de Amor para que seja concretizada a Tua Vontade aqui na Terra assim como é eterna já nos Céus.

"TUDO O QUE PEDIRES AO PAI, TE SERÁ DADO."

Para que eu possa Te falar, entro agora no quarto do meu templo interno, fecho a porta e Te falo em segredo das minhas aflições:

Pai ensina-me a dizer somente palavras que abençoem,
Ensina-me a ouvir apenas a Verdade sem ilusões,
Clareia a minha visão para que meus olhos só vejam o bem,
Mostre-me caminhos para que meus pés trilhem a fé e a esperança,
Abençoe minhas mãos para que cada gesto seja de Amor e Cura.
Senhor ensina-me, neste momento, a calar para que eu possa ouvir-Te.

Pai, Eu Pedi e Recebi.
Procurei e Achei.
Bati à Porta e ela se Abriu.

Agora o meu Universo é repleto de Alegrias e Paz, porque acordei para tudo o que a vida pode me ofertar.

Desta forma, divido com vocês, meu amor que é abundante e eterno.

Meu Mestre, Meu DEUS, Meu Criador
Minha eterna Gratidão pelos Teus ensinamentos, por todas as curas realizadas, pela confiança depositada em mim para ser a Luz do Mundo.

Grato por todas as vitórias conquistadas e por que foram e outras que serão por acréscimo a Mim ofertadas.

Pai Nosso, agora "EU SOU" porque és Tu que vives em mim!
EU SOU a Vitória do Ascensionado Mestre Jesus, o Cristo.
EU SOU Seu Poder e sua Paz Cósmica.
EU SOU a Ressurreição e a Vida. Vitória do Ascensionado Jesus,
o Cristo Cósmico, que multiplica esta Vitória através de mim a cada hora.

Assim seja















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!