quinta-feira, 3 de setembro de 2020

COMANDANDO A PAZ NO MUNDO





COMANDANDO A PAZ NO MUNDO E NA NATUREZA
Por Juracyara Saul da Costa
03.09.2020




Fogo Violeta Solar de 5ª Dimensão de DEUS
TRANSMUTE
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-SE
Divina e Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA-SE

E NÓS COMANDAMOS....

Em Comandos Supremos, em Intenções de Solene Amor Comandamos.

Que o Fogo Violeta Sagrado que EU SOU, Traga Agora a Purificação e a Transmutação

Que a Paz Reine na Terra,
Que a Paz Reine na Natureza Mãe Suprema
Que a Paz Reine nos Corações
Que a Paz alcance Todas as Consciências...

E que TUDO se Transforme em Bençãos
E que TUDO se Transforme em Milagres, Maravilhas e Harmoniosa Paz

EU SOU O FOGO VIOLETA SAGRADO
E EU COMANDO QUE ESTE FOGO
QUEIME, QUEIME, QUEIME..
TRANSMUTANDO, TRANSMUTANDO, TRANSMUTANDO
TUDO DE NEGATIVO QUE INTERFIRA NA PAZ SUPREMA DA TERRA E DA SUA HUMANIDADE.

EU SOU O FOGO VIOLETA SAGRADO
E EXPANDO ESTE FOGO SAGRADO A MÃE NATUREZA
PARA QUE TUDO SE ACALME, SE ACALME, SE ACALME
E QUE NA SUPREMA PAZ, REINE A HARMONIA CELESTE.

EU SOU O FOGO SAGRADO E TUDO É PERFEITO AGORA.

Assim É....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!