sexta-feira, 17 de julho de 2020

INVOCANDO A ARMADURA DE DEUS EM MIM


INVOCANDO A ARMADURA DE DEUS EM MIM
Por Juracyara Saul da Costa
17.07.2020


Supremo DEUS!!

EU ESTOU AQUI
Para Mim Vestir de Ti
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME EM TI
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS em Toda a Humanidade
NOS ACENDA DE TI

E NÓS INVOCAMOS...

SER REVESTIDOS DE DEUS...

Que Agora, Todas as Energias Supremas, a Luz Divina a Roupagem de Guerreiros de DEUS, seja Introduzida em nosso Viver, trazendo a Todos Nós a Ressurreição e a Vida..

Invoco que EU seja portador das Vestimentas Supremas, que me capacitarão a Ser DEUS em Ação

Invoco a Armadura de DEUS em Mim
Invoco o Escudo de DEUS em Mim
Invoco o Elmo Sagrado de DEUS em Mim
Invoco as Botas Supremas de DEUS em Mim
Invoco as Divinas Espadas de DEUS em Mim..

Agora, revestidos das Guardas Divinas de DEUS e de Guerreiro de DEUS que EU SOU, Eu me posiciono de Frente a Legião de Arcanjo Miguel a Combater o Bom Combate..

O que é minha Missão aqui nesta Terra...

Revestido ESTOU de DEUS
Guerreiro EU SOU de DEUS!!

Assim EU SOU o QUE EU SOU...


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!