quarta-feira, 1 de julho de 2020

ALINHAMENTO SAGRADO



ALINHAMENTO SAGRADO 
Por Juracyara Saul da Costa 
01.07.2020



Suprema e Divina Iluminação Celestial 
ACAMPE EM NÓS 
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU 
ACAMPE EM MIM 
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
 BRILHE




E Nós nos Curvamos Agora, Reverenciamos a Supremacia de DEUS Criador, PAI em seu Trono Sagrado, para nos Alinhar ao Divino, ao Supremo, ao Alto de Luz Celeste em Nós.. 

Eu Sou em Alinhamento Supremo com a minha Divina Presença de DEUS que EU SOU Eu Sou no Ancorar Supremo desta Divina Presença de DEUS que EU SOU 

Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos a se Encontrarem em Mim.. 

Eu Sou em Alinhamento Supremo com o meu EU SOU DEUS Eu Sou no Ancorar Supremo deste EU SOU DEUS, que EU SOU Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos a se Encontrarem em Mim.. 

Eu Sou em Alinhamento Supremo com minha Alma EU SOU DEUS Eu Sou no Ancorar Supremo desta Suprema Alma de DEUS que EU SOU Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos e se Encontrarem em Mim.. 

EU SOU em Alinhamento Supremo com o meu Mestre Interior EU SOU DEUS 
Eu Sou no Ancorar Supremo deste MESTRE de DEUS que EU SOU Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus Negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos a se Encontrarem em Mim.. 
EU SOU em Alinhamento Supremo com o meu Cristo Interior EU SOU DEUS Eu Sou no Ancorar Supremo deste MESTRE CRÍSTICO DEUS que EU SOU Que Agora Governa a minha Vida, a minha Caminhada, os meus negócios, o meu Dinheiro e Todas as Bençãos a se Encontrarem em Mim..

 Alinhado e Ancorado em DEUS, EU SOU e me Torno a Suprema Luz Divina da Presença EU SOU, o Pleno Poder do meu EU SOU, o Divino Pulsar da Alma/DEUS, a Maestria do Mestre de DEUS que EU SOU e o Cristo Vivo em Mim 

EU SOU EU SOU UNIFICADO A DEUS CRIADOR CELESTIAL PAI... 



































Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa © Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
 https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br 
httpsbomdiamestres.blogspot.com.br 
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!