sexta-feira, 20 de março de 2020

ALINHANDO AO NOVO - PORTAL EQUINÓCIO


ALINHANDO AO NOVO
Por Juracyara Saul da Costa
20.03.2020




Supremo Ciclo Divino
Supremo Presença Sagrada de DEUS que EU SOU
Suprema Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade...

Estamos Aqui a Adentrar o Novo, que Nasce para Reinar o Bem Maior....

E NOS ALINHAMOS AO NOVO....

Apresento-me ao Novo Ciclo Divino
Eu Sou...(Diga seu Nome)
Entro em Alinhamento Pleno e Completo com Todo o Novo de Amor
De Luz e de Harmonia...
Me Ancoro neste Poder do Novo Ciclo
Me Ancoro no Renascer de DEUS em Mim.....

Apresento-me a DEUS, o Criador Supremo e Arquiteto Divino
Eu Sou.....Diga seu Nome)
Entro em Alinhamento Pleno e Completo com esta Mudança de Luz
Me Ancoro neste Poder Sublime
Me Ancoro no Renascer de DEUS em Mim...

Apresento-me ao Portal Cósmico de Supremo Poder do Novo
Eu Sou.... (Diga seu Nome) e Atravesso em Luz
Atravesso em Amor a Ser a Personificação de DEUS
Me Ancoro neste Poder Cósmico
Me Ancoro no Renascer de DEUS em Mim....

Assim Adentro o Novo....

Sendo o Que EU SOU....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!