quarta-feira, 4 de março de 2020

A CONSCIÊNCIA CÓSMICA E ABSOLUTA



O NASCER DA CONSCIÊNCIA  DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
04.03.2020




Foi neste Raiar de  Poder, as 5,30 da manhã que o SOL CENTRAL nasceu com todos os Poderes Divinos para nos Preencher de Elevação neste Portal 03.03






Pela Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Pela Presença Divina EU SOU DEUS desta  Humanidade
Pela Força, Poder e Luz que EU SOU


EU INVOCO...


Que Toda a Terra, que Toda a Humanidade, que Todas as Centelhas de DEUS, se Iluminem, se Iluminem, se Iluminem...

E que através da Iluminação Divina, da Luz Solar do Transformar, a Consciência Cósmica, a Consciência Crística, a Consciência de DEUS, seja em cada Um Integrada.

Que Todos, abastecidos deste Conhecer, desta Incomensurável Forma de Ser Uno e Ser DEUS, Expandam o que traz a Consciência Divina...
A Suprema Plenitude da Inteligência de DEUS, que é a Ressurreição e a Vida
Plenitude....
Plenitude....
De Ser Único,
De Ser Excélsior na Forma Humana, com  o Poder de Criar TUDO, TUDO de Bem Maior no Universo......

Que Todos nós, sejamos DEUS em Consciência Unificada, em Consciência do Cristo DEUS....

Assim EU SOU O QUE EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!