segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

REACENDER CRÍSTICO



REACENDER CRÍSTICO
CRISTO CÓSMICO 
Por Juracyara Saul da Costa
24.12.2018



Seres Iluminados, 



Você Farão Igual ou Muito Mais do Que Eu... 

Assim está Escrito. Assim foi por Mim dito a mais de 2000 Anos atrás. 
E este Poder atuará em cada Um de Vocês, Quando a sua parte Crística em Mim Reacender. 

Pela Chama Luminosa do Amor... 
Pela Chama Divina da Compaixão... 
Pela Chama Suprema do Perdão. 

Atuar o EU Cristo Supremo dentro do seu Coração, Pulsando em seu Ser o Amor que EU SOU. 

Atuando o Mim em Vocês, através dos seus Atos e Ações de Amor, de Supremo Amor. 

Assim será o Natal, porque EU Voltarei, 
Acenderei e Viverei dentro de Vocês. E operaremos juntos, Unificados os Milagres Supremos que Nós Somos, no Cristo Vivo. Neste Cristo que acaba de Renascer em Você e que Celebrará o Ato Divino de Ser Natal! De Ser Vida! 

É Natal! 
E SOU EU o Cristo em Você! Em Amor e em Vida 

Cristo Cósmico.





* No Desejo Sublime que Seja Natal em Vocês.
Que seja Vida em Vocês. 
Um Feliz Renascer. 

Feliz Natal! 
Juracyara e Toda a Equipe do Centro de Apoio São Miguel Arcanjo

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa © 
Todos os direitos reservados. 
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. https://juracyarasauldacosta.blogspot... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!