domingo, 30 de dezembro de 2018

ATIVAÇÃO - AVANÇANDO AO NOVO E ATRAVESSANDO O PORTAL 1.1.


ATIVAÇÃO - AVANÇANDO AO NOVO E
ATRAVESSANDO O PORTAL 1.1.
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
30.12.2018


TRANSCREVO UM ATIVAÇÃO PARA SER FEITA ATÉ A FECHAMENTO DESTE PORTAL EM 11.1.



Supremo Criador DEUS
ESTOU AQUI
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ESTOU AQUI
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
AQUI ESTAMOS.

Para Avançar Rumo ao Novo que se Apresenta, ao Milagre que EU Serei neste Novo Ano
Para Avançar Rumo ao Portal Cósmico 1.1, que me Transfigurará em DEUS Supremo

AQUI ESTOU
AQUI ESTAMOS

Para Adentrar o Reino Divino de DEUS em Nós e Realizar Agora e para Todo o Sempre Maravilhas no Amor.
Para Atuar as Qualidades de DEUS Criador, para Atuar o Poder de DEUS Criador através de Nós
Para Ser a Pura Luz Majestosa e Celeste de DEUS e Ser a Suprema Essência do Amor.

E EU Comando o Mudar Quântico de Mim, da minha Vida e da Vida desta Humanidade, porque EU AVANÇO A SER LUZ SUPREMA...

Assim EU ESTOU...



Amados Mestres, Vivam o Poder de Criar Tudo Novo na Terra e em seu Viver..
Materializem o Bem e o Amor
Emano a Força e a Grandeza do Amor, para Transformar TUDO ao seu redor em Céu..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!