segunda-feira, 20 de novembro de 2017

INVOCANDO O PODER CELESTIAL DE DEUS



INVOCANDO O PODER CELESTIAL DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
20.11.2017



 Supremo e Magnânimo Poder Celestial
ACAMPE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ILUMINA-ME
Suprema e Divina Presença EU SOU de DEUS de Toda esta Humanidade
RESPLANDEÇA-NOS


E NÓS INVOCAMOS....


O Quantum Divino, o Celestial Poder Supremo e Magnânimo de DEUS..
A Acampar em Nós, a Integrar-se em Nós, a Fazer Parte de Nós, Agora e Para Todo o Sempre...

Que o Quantum de Sabedoria Suprema e Celestial nos Preencha Infinitamente deste Conhecer Supremo, para que aptos e Sábios, possamos USAR os Poderes Celestiais do Criador em nossas Vidas..

Que o Quantum de Dons de DEUS, Agora Acampem em nosso SER, para que possamos Atuar os Milagres, as Maravilhas e as Proezas Divinas, que o Cristo/DEUS nos ensinou...

Que o Quantum de Amor, de Benevolência, de Perfeição e de Suprema Luz nos Abasteça e faça a se integrar em nosso Viver, estes Divinos Aspectos de DEUS em Nós...

Serei o Amor
Serei a Benevolência
Serei a Perfeição
Serei a Suprema Luz

SEREI DEUS ATUANDO EM MIM....


Assim EU ESTOU....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!