sábado, 11 de novembro de 2017

ACENDENDO AO 11.11



ACENDENDO AO 11.11
Por Juracyara Saul da Costa
11.11.2017



Acendo a Sublime Força e Poder do meu Transcender
Invoco a minha Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Invoco o meu Supremo e Sagrado  EU SOU
Invoco a minha Suprema e Divina Alma
Invoco o meu Supremo Mestre Interior

Para que me Conduzam Agora, a Adentrar e Atravessar as Portas Cósmicas do Portal 11.11
Onde serei Transfigurado na Obra Celeste e Divina de DEUS, o Real Mim de Poder e Luz Supremas..

EU ATRAVESSO

E me Renovo e Renasço no Cristo que Há em Mim
No Milagre que Há em Mim

EU ATRAVESSO

E me Encontro com a Consciência Suprema e Divina
Que EU SOU...

EU ATRAVESSO

E me Transformo Novamente no Celestial e Divino Ser
Que DEUS Criou

EU ATRAVESSO
E  EU VOLTEI....


Assim Estou no Reino...


Mestres, Hoje é um Dia de Infinito Poder, mantenham-se na Frequência da Alegria, mantenham-se na Vibração das suas Escolhas e mantenham-se no Amor esta é a Chave para Adentrar este Portal, que Trará a Manifestação da Grandeza e das Maravilhas em seu Viver...

Feliz e Divina Travessia e Encontro com DEUS!!
Juracyara










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!